quinta-feira, 29 de maio de 2008

O coração acelerou desenfreado...

E a FESTA aconteceu...

Foi EXPLÊNDIDA como eu já imaginava e eu nem tenho palavras pra descrever o quanto o dia foi magnífico...
As pessoas se divertiram, todo mundo curtiu, todo mundo entrou na brincadeira e se fantasiou de alguma coisa, a festa já aconteceu a CINCO DIAS mas até agora a galera não parou de comentar sobre... Ele estava (e continua) muito feliz com tudo isso e eu estou em estado de êxtase...
Não poderia mesmo ter sido melhor, pois aproveitamos TUDO ao MÁXIMO e somos muito gratos a Deus que tudo tenha dado certo... Até o tempo, que andava meio estranho, foi amigo e ficou LINDO o tempo todo... Enfim... Só quem foi, sabe como foi e quem não apareceu por lá perdeu e sabe disso.
Óbvio que não vai dar pra postar todas as fotos, pois foram INÚMERAS e isso me tomaria tempo e tempo é o que eu no momento não tenho... Pelo menos não para comentar mais de 200 imagens rs
Mas vou ser boazinha e deixar um espécime do que rolou por lá rs.


Hoje eu vou quebrar um pouco a promessa que fiz de que não deixaria aqui apenas relatos sobre minha vida sentimental... Vi um vídeo e a tradução de uma música que simplesmente me deixou atônita pelo fato de que eu já conheço a canção a tempos e nem fazia noção do quanto a letra é forte...
Sabe quando estamos fazendo algo e começa a tocar algo no rádio e nós nem prestamos atenção, ou o máximo que fazemos é balançar os pés no ritmo da melodia?
Pois é... Essa sou eu.

Geralmente as músicas tocam, os cantores dão tudo de si, ficam roucos, quase mudos e eu nem xis pra eles coitados rs...
Não que eu não goste de música... MUITO pelo contrário...
Mas é que quando estou trabalhando procuro me concentrar no que estou fazendo pra não correr o risco de digitar coisas sem nexo e enviar aos clientes rs.
Imagine alguém abrindo sua caixa de e-mail e lendo a seguinte mensagem:

“Presado Sr.
Segue em anexo as fotos dos equipamentos selecionados para venda.
Libere o Toin que eu te dou dez contos...” K

Hahahahaha
Imagine a cena...

Mas ironicamente aconteceu algo que acabou favorecendo para que eu ficasse mais ‘atenta’ aos bons sons que alguns artistas musicais fazem J
Meu patrão vem em minha direção com um CD em mãos e logo me passa pela cabeça:

“Mais um programa pra instalar, céus...”


Mas rapidamente percebi que estava enganada... Não era um cd e sim um DVD que ele trazia e neste havia nada menos que as melhores músicas Black’s de uma coletânea.

Já comecei a me interessar (hehe)

Pediu que eu passasse algumas músicas para o PC, pois pretende fazer uma seleção com as que ele mais gosta...
ÓBVIO que eu deixei o dvd no drive e fiquei me deleitando com as lindas vozes dos anjos Negros que brilharam a um tempo atrás e que até hoje são reconhecidos por seus trabalhos bem sucedidos...
Nesse meio tempo, começa uma música que eu já conhecia, mas me deu curiosidade de ler a tradução da mesma.
Foi o melhor acesso de curiosidade que tive nos últimos tempos, pois me deparei com uma música que de tão linda, chega a ser quase um HINO... Exageraaaaada! Hahaha


Exageros à parte, explico o motivo do ‘FUROR’...
Essa semana tive uma sincera conversa com aquele que tem feito meus dias mais felizes.
Iniciamos um papo bacana e a princípio a ‘prosa’ seria mesmo sobre o nosso dia, sobre a festa, sobre o fato dele não ter ido trabalhar, pois estava indisposto, enfim, falaríamos sobre o que sempre conversamos e o que sempre nos interessa...
Porém, algumas coisas perturbavam minha paz, pois por melhor que seja nossa relação, meus instintos me diziam que havia algo que ainda não estava muito bem encaixado... Não era uma certeza, mas eu tinha que esclarecer logo isso, pois como todos já sabem, odeio carregar incertezas...
Um minuto depois da pergunta que fiz, eis que veio a confirmação: Algo realmente não combinava com o momento que nós vivemos.

Eu já sabia que não era a única a ter sofrido desilusões... E que sofrer por se entregar não era uma regra reservada somente às mulheres, disso eu também já estava ciente.
O que eu não poderia imaginar era que depois de tanta coisa vivida, eu me depararia com um homem que é capaz de ser tão surpreendentemente magnífico... Até as incertezas dele são honestas e sem manchas.
O que não combina com nosso momento é o fato de que ele ainda tem a insegurança (sem motivo algum) de que eu o trocaria por algum ex, ou por alguém que chegue com uma conversa mole...
O que ele não sabe, é que sou vacinadíssima contra conversa mole e quanto aos ex, ah, os ex... Dos meus ex eu não trago NADA comigo, pois se os mesmos fossem merecedores do meu amor não seriam EX e sim ETERNOS...

O que ele ainda não sabe é que ELE já é ETERNO em mim, pois mesmo que nossos passos nos levem a caminhar por lugares distintos, ainda que nossas vidas venham tomar rumos diferentes, ainda que amanhã já não estejamos mais juntos... Ainda assim eu JAMAIS o esquecerei.
Sinto que NUNCA MAIS serei a mesma depois que ele entrou em minha vida.
Sinto que ele entrou pra marcar-me de um modo diferente.
Não é o sexo, nem o estereotipo...
Não é uma simples ilusão, ou um simples prazer...
Não é uma simples paixão avassaladora que queima e destrói tudo a sua volta...
Não é um cárcere, uma prisão ou obrigação...
Não é carência ou necessidade de ter alguém...

É a pessoa linda, o ser humano grandioso.
São aqueles olhos sinceros e meigos que como eu já disse chegam a ser infantis...
É o jeito maroto de fazer graça
É o modo amigo e companheiro pra todas as horas...
É a forma inigualável na arte de amar com verdade, inteiro.
É a maneira de me conduzir nos braços.
É o fato de me aconchegar como ninguém e me fazer sentir a mulher mais protegida do mundo...
São os momentos de alegria e diversão que passamos juntos seja onde for...

Enfim...
Seria impossível descrever aqui todos os motivos que me fazem perceber o quanto um ser humano ainda pode ser bom e o quanto ainda posso me surpreender com o que parecia improvável.

O que posso afirmar em alto e bom tom é que encontrei um anjo e por nada no mundo eu quero que ele vá embora.
Esse é o motivo de minha euforia quanto a música, pois a letra diz exatamente tudo o que eu queria dizer a ele e me faltavam as palavras certas.

O link (clique com o botão direito do mouse e abram e nova janela)
http://br.youtube.com/watch?v=sXe6kseyfTI&feature=related

Abaixo a tradução e sei que me darão razão quando lerem...

Bjs a todos

Vy Cruz





I Never knew
(Gloria Gaynor – tradução)

Faz realmente muito tempo
Desde que deixei alguém me abraçar
Desde que me senti segura nos braços de alguém
Você era um bom amigo
No qual eu podia confiar
Mas depois de tantas mentiras que ele me disse
Não pude deixar ninguém
Entrar no meu coração
Eu estava dilacerada

Todo esse tempo você esteve bem aqui
Ele só me fez mal
E mesmo a melhor coisa da minha vida
Estando aqui o tempo todo comigo...

...Eu não sabia
Que ao meu lado havia um anjo
Eu não sabia
Que você deu asas para meu coração voar
Por causa de você
Tudo na minha vida está mudando
E se transformando
No tipo de céu
Que eu não conhecia...

Ele apagou minhas lágrimas com beijos
E agora elas desapareceram
Você me fez sentir
Segura nos braços de alguém
Você é do tipo
Que nunca me faria mal
As perguntas
Que todos me fazem
Eles dizem que nunca me viram tão feliz
Mas isso é um segredo entre nós
Eles não sabem nada sobre nós querido
Não posso ceder
Não posso contar que você não é daqui
Eles não sabem
Que você é um anjo
Mas agora está tudo tão claro...

...Eu não sabia
Que ao meu lado havia um anjo
Eu não sabia
Que você deu asas para meu coração voar
Por causa de você
Tudo na minha vida está mudando
E se transformando
No tipo de céu
Que eu não conhecia...

Isso é um sonho?
Você é real?
Você me pegou, amor
Sinto coisas que nunca imaginei sentir
Você me mostrou o amor
Não preciso partir meu coração em dois
Isso é mais uma daquelas coisas
Que eu não sabia...

...Eu não sabia
Que ao meu lado havia um anjo
Eu não sabia
Que você deu asas para meu coração voar
Por causa de você
Tudo na minha vida está mudando
E se transformando
No tipo de céu
Que eu não conhecia...

Nenhum comentário: