segunda-feira, 27 de junho de 2011

Só um 'Oi' pra variar...

Hum...

Nem estou afim de escrever não, só passei mesmo pra dar uma atualizada, dizer que estou fazendo TUDO errado quanto a minha dieta e que é mais difícil do que eu poderia imaginar porque TUDO o que é bom ENGORDA e TUDO o que emagrece É CARO, enfim, tá bemmm difícil mesmo, mas alguma hora eu viro esse jogo.

No mais, muitas mudanças acontecendo no geral.
Mudando de emprego por não aguentar mais o trânsito caótico até a Gávea todo dia e sem grandes retornos, mudança de estratégia no regime porque manter uma alimentação saudável num ambiente de pessoas sedentárias que à todo instante oferecem todas as bombas calóricas até inimagináveis(outro dia me ofereceram um quitute de 8 queijos com salame e etc, aquilo só pode ter sido inventado pra me destruir rs) é humanamente impossível, mudando os cabelos e voltando aos cachos, enfim, muitas outras mudanças que não vou contar porque não quero me estender na postagem rsrs.

Mas é isso, vida seguindo apesar de tudo o que ainda precisa mudar e eu em plenitude com meu coração. Pelo menos nisso estou realmente funcionando rs

Fui ali e volto logo com mais coisas...

Shakur!

Vy

Um comentário:

Vagda disse...

Não desista, e nao precisa nao comer as coisas, eu emagreci comendo de tudo... mas só que pouco neh... tenha força...

Sucesso.

Vagda