quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Depois do susto...



[Post feito para dia 08/09/2009]




Entro na internet pela manhã, e quando abro o orkut e olho para os meus amigos me deparo com uma cena que me assustou...


No lugar da foto, um fundo preto; no lugar do nome, as datas 1975-2009...


Entro no perfil para ver do que se tratava... Olho para as fotos e simplesmente GELO...


Não tive reação... por uns dez minutos fiquei totalmente paralisada...
Não chorei, não me desesperei, não raciocinei, não procurei saber com outros amigos, nada...
Simplesmente PARALISEI...



Aos poucos o desespero foi tomando conta de mim, mas ao invés de chorar, minha reação foi ir até a página de scraps soltar os cachorros.

“Que porra é essa??? Tá ficando maluco??? Isso não tem a menor graça...”



Não satisfeita com isso, fui escrever um depoimento:
“... se você não parar com isso AGORA eu NUNCA MAIS FALO COM VOCÊ...”


Ainda totalmente furiosa e completamente desnorteada, fui até o MSN e deixei recados em off, no mesmo tom AMEAÇADOR do tipo, 'nunca mais nem olho pra sua cara se isso não parar...'


Enfim... Ao mesmo tempo que algo me dizia que tudo aquilo não passava de algum desencontro de informações, da mesma forma, TUDO passava pela minha cabeça...




E agora, que eu sequer tinha um número de telefone que me ajudasse a tirar aquela história a limpo?
E agora que não tinha mais ninguém com quem eu pudesse entrar em contato naquele exato momento?
Será que eu suportaria ficar o dia inteiro trabalhando, lidando com o público, cuidando da beleza e do bem-estar de outras pessoa, carregando comigo a angústia da dúvida?
O que será que havia acontecido com essa pessoa a quem eu tanto estimava? O que houve com ele, meu Deus?




Eu não estava acreditando, mas mesmo assim eu chorei...


Eu estava certa de que se tratava ou de uma brincadeira de mal gosto por parte dele, ou até mesmo alguma atitude insana vinda de algum Hacker miserável que a essa altura estava rindo às custas do desespero alheio, mas ainda assim a dor só fazia aumentar mais e mais...
Eu pedia do fundo de minh'alma para que tudo aquilo não passasse de um mal entendido, mas assim mesmo o pavor me atormentava cada vez que eu pensava na possibilidade de ser verdade...



Como assim? Aquilo simplesmente TINHA que ser um engano... Eu não aceitaria se não fosse... Eu JAMAIS aceitaria...



Alguns minutos se passavam, os sentimentos se confundiam em meu interior, minhas emoções estavam literalmente à flor da pele e minha adrenalina estava à mil, quando atualizando minha página inicial em busca de novas informações e me deparo com um dos melhores depoimentos que já recebi...





"NÃO SE PREOCUPE... ESTOU BEM AMIGA...
É QUE PERDI UM AMIGO MEU E ESTOU UM POUCO CHATEADO, MAS NÃO FOI NADA COMIGO... DESCULPA..."


...



Novamente paralisei...



Quando reagi, só tive forças para uma coisa...



"QUER ME MATAR DE SUSTO PORRA?
TÁ FICANDO MALUCO?
NUNCA MAIS FAÇA ISSO...
ME LIGA PRA EU SABER QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ AÍ...
etc, etc, etc..."





Não sei dizer o que senti...





Alívio? Então porque meus olhos não paravam de arder?
Tranqüilidade? Então porque eu não conseguia parar de chorar?
Alegria? Então porque minha vontade era a de ESGANÁ-LO, agora que eu sabia que ele estava bem?



Rsrsrs





Não sei explicar, só sei que depois disso tudo minha necessidade era a de vê-lo, abraçá-lo...



O dia começou a ficar mais alvo e respirar já não era mais, tão difícil...
Fui trabalhar, seguir minha rotina diária no salão a espera das clientes afoitas por beleza, mas ainda assim estava complicado me concentrar... tomar café não fazia muito sentido, já que a fome estava a léguas de minha pessoa... conversar sobre outras coisas então...
Eu sabia que ele estava bem, mas ainda assim eu não encontrava a paz no meu interior.



Eis que brilha uma luz em meio a toda aquela escuridão:



Do outro lado da rua, em frente ao salão, ele surge...
Meio sorridente, meio sem jeito... Com aquele sorriso maroto e aquele jeitinho mineiro de ser...
Minha reação?
Levantar da cadeira e me jogar nos braços dele...





'PORRA CARA, QUER ME MATAR É? NÃO FAZ MAIS ISSO... NUNCA MAIS FAÇA ISSO...'



...



Abraço apertado... se eu pudesse ficaria ali o dia inteiro...





-'DESCULPA AMOR, DESCULPA... EU SÓ ME LIGUEI que pensariam isso DEPOIS QUE VI SUAS MENSAGENS...'
-'OK... MAS QUE NÃO SE REPITA... VOCÊ QUASE ME MATA DE SUSTO...'

NÃO FAZ MAIS ISSO... POR FAVOR, NÃO FAZ MAIS ISSO...



...



Chorar?
Quase chorei sim... novamente... Agora de alívio...
Ele estava bem sim... ele estava ali, VIVO, SAUDÁVEL, LINDO... e eu... MUITO FELIZ COM TUDO ISSO...




Minha conclusão diante disso tudo?
Simples:




"Quer saber o REAL valor que uma pessoa tem?
Pense na possibilidade de perdê-la..."



Essa frase já tinha um grande efeito em mim...
Agora então...





Peço a Deus que guarde e preserve a vida dos meus amigos, pois eles são grande parte do meu combustível diário...
Peço a Deus que dê saúde a todos eles, pois sem eles minha vida não valeria tão à pena...
Peço a Deus que guarde nossa relação de amizade e lealdade, pois essas são as verdadeiras fontes de energias positivas...



e o mais importante...



AGRADEÇO A DEUS DE TODO O MEU CORAÇÃO PELAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE ME CERCAM, POIS PERCEBO A CADA INSTANTE O QUANTO SOU AGRACIADA POR TÊ-LAS JUNTO A MIM...





Obrigada Senhor...
Muito Obrigada...





ALLEX LANDI, MEU QUERIDO LU, HOJE PERCEBI O QUANTO PRECISO DE VOCÊ PARA DAR COR AOS MEUS DIAS...



TE AMO... TE AMO MUITO...



Amigos ficam... Amigos SEMPRE ficam...




Vy Cruz



SHAKUR!!!




Nenhum comentário: