quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rumo ao peso ideal II


Engraçado...

... Nunca imaginei que um dia passaria a escrever no meu blog coisas sobre perder peso, dieta, e coisas do tipo pois nunca tive muita paciência pra falar sobre o assunto; mesmo tendo passado pela experiência de engordar/emagrecer/engordar e ver a rotina 'sanfona' de uma hora pra outra se instalar em minha vida; mas agora estou conhecendo blogs e sites bem interessantes que tratam do assunto 'GORDA NÃO' com bastante força e determinação.
Tenho visitado blogs com postagens bem engraçados sobre as conquistas diárias de quem emagrece

Passei pelo(clique com botão direito e abra em nova guia/janela) Diário da Dana e li:

"Comprei a primeira bota cano longo da minha vida....
Meu Deus... agora ando de bota de pijama, lavo roupa de bota, arrumo casa de botas... rsrs"

CLARO QUE QUASE MORRI DE RIR e passei a
segui-la.
Como tenho 'riso frouxo' confesso que estou fazendo essa postagem em meio à gargalhadas pois sempre imagino uma mulher de PIJAMA E BOTAS com um sorriso eterno no rosto e tão feliz
quanto uma criança, solta sozinha 'numa' loja de brinquedos kkk

É muito bom para o meu incentivo testemunhar mudanças REAIS pois se eu for pensar em seguir as transformações mágicas das estrelas que hoje estão enormes e prenhas e NO DIA SEGUINTE aparecem na TV lindas e faceiras com um corpo que só não causa inveja a 'MALDITA'(kkk) GISELE BÜNDCHEN, como foi o caso da cantora Cláudia Leite logo após o nascimento de seu primogênito, vou enlouquecer e aprender a dirigir só pra me jogar da PONTE RIO-NITERÓI com carro e tudo rsrsrsrs.

O fato é que estou animada sim, não estou anciosa, e o mais importante: Estou CIENTE que não vai ser de uma hora pra outra... vai depender exclusivamente da minha vontade de *'comprar uma bota'* ou não rsrs

Abaixo duas fotos em homenagem ao post de Dana rsrs









Vou ali e volto já, com mais coisas...

Beijos.

Shakur!

2 comentários:

Vagda disse...

Hehehe
Obrigada pela homenagem...rsrs
eu sou meia louca assim mesmo...
Tem tambem que eu fico falando com meu esposo que eu nao sabia que tinha osso...
Adoooroo ser uma gorda emagrecida...
Agarro com Deus pra eu nao voltar...

Bjus

kelly bertaco disse...

Oieee...Querida, adorei sua mensagem, fique firme na sua luta, vc vai conseguir!!!
BJS!!!