quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sessão NOSTALGIA...

Então...



Começa assim...


Tenho a mania de deixar minha caixa de e-mails ABARROTADA de mensagens antigas e às vezes passo para olhar, apagar, reenviar, rir, chorar, enfim, vou ao meu passado virtual e vejo se ainda existe algo interessante guardado no fundo da gaveta.
Ontem, numa dessas passadas inocentes, vi alguns e-mails do meu ex e como quem não quisesse nada (e não queria ou quero mesmo) resolvi abrir...

Eram FOTOS...

Inúmeras...

Daí, de repente me peguei olhando-as e mesmo sem querer acabei voltando no tempo com minhas lembranças e acabei dando o braço a torcer de que foi bom... Foi muito bom mesmo enquanto durou.

Foi intenso, coeso, cheio de amor, cheio de ternura e carinho...

Não sei como isso funciona na cabeça dele, mas na minha eu nem tento entender o que fez não ‘ser eterno’ pois eu não chegaria à conclusão nenhuma.

Tem um post antigo, aqui mesmo nesse blog, que conta como aconteceu aquele término.

(Refresh)
Foi estranho e louco o modo como acabou, pois não teve briga, discussão, desentendimento, traição (pelo menos não da minha parte e da parte dele, ele mesmo é quem sabe), não teve falta de desejo, a distância não atrapalhou, enfim... Não teve nenhum motivo ‘aparente’, e ainda assim terminamos... Tão surpreendentemente ‘do nada’ como começamos... Apenas terminamos.

Agora, olhando nossas fotos, aí mesmo é que pinta um rio de interrogações, tipo, Puts! Meu... O que houve?

A resposta continua sendo a mesma:

“NÃO HÁ RESPOSTA...”.



Não estou aqui me lamentando não, porque depois que terminamos, muitas outras coisas boas também aconteceram e por isso acho que não seria honesto da minha parte, chorar por um leite que derramou-se a si mesmo, ou melhor, evaporou-se...
Uma vez que tenho ciência e consciência de que nada fiz pra causar isso, então, VIDA QUE SEGUE...

O Xis da questão é que às vezes o bom é tão bom, que passa a ser DEMAIS...


Talvez se tivéssemos sido um casal mais convencional, cheio de brigas, crises de ciúmes, dias e dias de ‘bico’ um com o outro, com uma certa dose de egoísmo de uma das partes, com cobranças absurdas do tipo ‘SE EU NÃO VOU, VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI’...


Talvez se tivéssemos gritado um com outro, batido o telefone na cara, dado bolo por causa do futebol com amigos ou shopping com as amigas, talvez se tivesse rolado isso, ainda estaríamos juntos, mas não...

Éramos amigos, amantes, companheiros, leais, gostávamos de muitas coisas parecidas, rolava respeito, rolava entendimento, a cama pegava fogo e mesmo assim A-C-A-B-O-U.

Entender? Já desisti...

Chorar, por sua vez, não rola mesmo, porque minhas lágrimas custam caro e não é todo mundo que vale à pena a ponto de me fazer gastá-las toda hora... Minha ‘cota’ em relação a ele já foi, então, “carinha seca minha filha... Segura o choro PORRA! Controle-se, pois você já é uma mocinha...”.

Depois de tudo o que já me aconteceu, não só em relação a ele, mas em relação a tantas outras coisas e pessoas que passaram na minha vida, comecei a olhar tais acontecimentos como se fossem as páginas tangentes do livro da minha vida.
Não é que eu esteja querendo camuflar meus insucessos, pelo contrário, sei que marcas em mim ficaram, mas marcas eu também deixei, tão profundas quanto, ou até mais, portanto não se trata de ‘poetizar’ as mazelas de jeito e modo algum...

O fato é que realmente, de alguma forma, minhas ‘viagens perdidas’ acabam por ser tornarem minhas aliadas.

Não volto a trilhar por um caminho que já tenha me feito perder tempo, e se por algum motivo por ali eu andar novamente, com certeza farei o percurso de um modo bem mais prático e menos laborioso...

Por isso, olho pra tudo isso com um certo ar de compreensão.
Só escrevi mesmo pra não explodir com meus botões (rsrs).

Então, ficamos assim.
Hoje a sessão nostalgia ganhou espaço e me fez postar essas coisas.
Amanhã, pode ser que me ‘bata um bipolar’ e eu chegue aqui gritando aos quatro ventos que terminar foi a melhor coisa que me aconteceu e que ‘antes só do que mal acompanhada...’

Sabem como é, né?

Vai depender da minha TPM...


Shakur!

Vy Cruz

ps: Esse post NÃO TEM NADA A VER COM O ANTERIOR, ok?

V

Refiro-me à OUTRO fim... Mais antigo rsrsrsrs (O FIM atual foi menos dramático rsrs)

Nenhum comentário: