sábado, 8 de agosto de 2009

Mandando MURPHY pro inferno...

Murphy, já provou que é bom...
Ele só não contava em encontrar pela frente uma adversária tão competente...
Ele age de um lado, e quando menos imagina, eu pego a outra ponta da corda...
Não jogo pra perder... Se perco, quando ganho, é SEMPRE MELHOR...






Como eu disse no post anterior...

VAI SER PERCISO MUITO MAIS, PRA ME FAZER RECUAR...

Me recuso a ficar pelos cantos, lamentando o que já foi...

O que passou, ficou pra trás e quem vive de passado é MUSEU...


Quero e VOU TER, tudo de MELHOR que a vida tem para me oferecer...

NÃO PRECISO me abater por pessoas que saem da minha vida por conta própria, porque quem sai, SEMPRE se arrepende, SEMPRE sente falta... SEMPRE...
Mas depois que saiu, nem tente voltar... Sou IMPLACÁVEL... PORTAS FECHADAS...



Agora, quem chega...

rsrsrs

SEJA BEM VINDO!


Namorando?

Não, não estou...
Mas estou sim, tranquilamente feliz...
Deus, não me desampara nem nas horas que me sinto tão perdida...

Ele vem, e traz surpresas agradabilíssimas, e isso faz com que minha vida seja de constante mutação...



A Deus, o meu muito obrigado...
Aos amigos... Feliz por tê-los em minha vida...
A Murphy... PRO INFERNO, VOCÊ E SUAS TEORIAS...
Ao Wesley...
ARE BABA!!!!!!!!!!! hahahahahahaha
Até quando??? Até quando Deus permitir...
Shakur,
Vy Cruz

Nenhum comentário: