terça-feira, 23 de setembro de 2008

Quem é virgem aí, levanta a mão... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ¬¬

VIRGINDADE É O ASSUNTO DO MOMENTO...

Ahhh, não... Mil vezes NÃO!!!


Estou eu na mais bela e santa paz do Senhor, iniciando um novo dia de trabalho, estressada depois de sair do colégio do meu filho (onde fui chamada pra ouvir reclamações), na expectativa de como seria o dia na loja (uma vez que o de ontem foi uma merda), chateada por ontem eu ter ‘descontado’ minha ira na pessoa que menos merecia (não dei a devida atenção), e pedindo a Deus que iluminasse meu dia, quando ao abrir a página de um jornal (quanto menos ‘merchand’, melhor), dou de cara com uma reportagem que conseguiu atrair minha atenção...



VIRGINDADE É O ASSUNTO DO MOMENTO... Esse era o título...


Peraí...

Tá, tudo bem, nada contra as virgens OFICIAIS (casei assim hihi)... Mas a questão é... TEM GENTE QUE JÁ FOI EMBORA A MUIIIIITO TEMPO, E AGORA VAI QUERER REFAZER A VIRGINDADE...

Ãnnn??? Como assim REFAZER o negócinho???


Hahahahahaa (ED MORTE!!!)

Que falta faz minha vó...
Quer dizer... Se ela estivesse viva, ‘tava’ arriscado a ‘véia’ dar um treco... Ou melhor... Como diria Calixto (personagem da novela ‘O Cravo e a Rosa’) “as caveiras de seu pai e sua mãe...” hahaha, pois é, a caveira da pobre deve ter revirado no túmulo com uma notícia dessa... Affffff...


Cara, sinceramente, eu não sei onde esse mundo vai parar.
Basta uma pessoa famosa abrir a boca e dizer que nunca ‘deu’, pra isso virar polêmica a ponto de fazer com que as menininhas mais danadinhas que à ‘ANOS LUZ’ não são virgens nem no signo, inventem moda querendo colar o pedacinho que ‘jaz’...



virgindade
do Lat. virginitates. f.,

estado ou qualidade de pessoa virgem;
por ext. candura;
pureza;
estado de intacto.


ªªª

virgem
do Lat. virgines. 2 gén.,
homem ou mulher que ainda não teve relações sexuais;
donzela;
a mãe de Jesus Cristo (grafado com inicial maiúscula);
constelação e signo do Zodíaco (grafado com inicial maiúscula);
por ext. rapariga;


adj. 2 gén.,
intacto;
isento de;
puro;
casto;
inocente;
singelo;
sincero.


azeite -: o primeiro azeite extraído da azeitona;
cera -: cera que nunca foi derretida;
espada -: espada que nunca serviu;
floresta -: aquela que ainda não foi explorada;
metal -: metal conforme sai da mina;
terra -: terra que nunca foi cultivada.


ªªª

Bem...

Acho que minhas definições sobre virgindade / virgem, são desnecessárias, uma vez que lendo o querido Aurélio, podemos ter a EXATA conclusão sobre o que é o que, portanto, pula essa parte...

Agora... Sem querer destruir os sonhos das futuras ‘meninas moças - pós - moças’, acho que esse lance de ‘refazer’ hímen, não vai adiantar de muita coisa pra ajudar nesse sonho não, porque uma vez que a pessoa deixa de ser casta, ela deixa de ser virgem e isso é FATO. A reconstrução da membrana não traz de volta a pureza, portanto, isso é mais uma invenção de quem quer gastar dinheiro e não sabe onde, daí enreda essas ‘BIZARRICES’...

Se não estamos falando de azeites, ceras, espadas, florestas, metais e terras; e também não estamos falando do signo do zodíaco, então daqui a pouco vai ter gente jurando ser a MÃE DE JESUS...

Não me espantaria!


Ano que vem, vou desfilar VIRGEM na Sapucaí...”
(Ângela Bismarchi)




¬¬




‘Tão’ ta, né?
Fazer o que?



Em tempo: Sábia era minha , que ensinava as moças que queriam manter-se ‘como novas’ a usarem um chazinho básico de PEDRA-HUME...

hehehe


Nem sei mais o que falar...

Vou nessa.


Shakur!

2 comentários:

Lucille disse...

hahahahahaha garota, vc escrevendo é imbatível!!!
Até quando está puta com a vida o texto sai bom.
Parabéns!!!

Estou favoritando.

Leonardo Santos disse...

Poxa jilozinho até que vc escreve bem...
Gostei muito do estilo!!

Parabéns!!!