segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...

... E o pensamento lá em você, eu sem você não vivo...



Bem, não vou me estender muito na escrita, pois como já diz o ‘cabeçalho’ estou aproveitando a tranqüilidade - que nesse momento reina soberana aqui no trabalho – e me deliciando na leitura de NEGRAS RAÍZES (Alex Haley)... Esse dia frio está propenso a isso e pra ficar melhor só faltou mesmo a caneca de chocolate fervendo (rs).

A vontade de escrever está ‘urrando’ dentro de mim, mas o interesse pelo livro está sendo um rival à altura rs.

Semana começando e idéias saltando em minha mente como gazelas felizes num campo verdinho de capim rasteiro...



*** Ainda em tempo: Meu sobrinho Cauã nasceu dia 23/08, forte, grande, saudável, LINDO e me fez a titia mais feliz e coruja do mundo.rsrss
Fiquei de vir aqui contar tudo, mas por incrível que pareça, depois do último post (a um mês e três dias passados), somente HOJE eu estou tendo um acesso decente ao pc pois estava sem internete e monitor =/

O importante é que tudo voltou (está voltando) ao normal e aos pouquinhos estarei organizando meu querido e estimado blog =)

Paz à todos

Shakur!

Volto já, já...

Um comentário:

Doc Dark disse...

gazelas saltando em campos verdinhos foi interessante (puxou lá do fundo da infancia isso), já percebi q é tia coruja e babona. Vou dar uma de Silvio Santos: Nunca li esse livro, mas eu recomendo a série d filmes pra quem já teve a oportunidade d ver.