segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Esperando tudo terminar bem...

Bem...
A vida é uma só, então perder tempo se estressando com coisas bobas não é a coisa mais inteligente que podemos fazer...
Acho mesmo que TODOS OS DIAS precisamos rever nossos conceitos e repensar nossos valores... Porém temos que fazer isso sozinhos, sem ninguém pra ficar precionando ou ditando regras...
Acho que mudar é sempre válido, quando mudamos por algo que vale a pena, mas nem todo mundo pensa assim e então temos que saber tolerar o ponto de vista de outrem.

Seria muito bom se pudéssemos controlar os sentimentos, as emoções, os desejos e tudo mais , nos outros indivíduos... O problema é que A MAIORIA DAS PESSOAS ACHAM A MESMA COISA (risos) mesmo que involuntáriamente, então o resultado é: CONFLITO DE VONTADES E TOTAL INSUCESSO rsrsrsrsrrsrsrs
No entanto, se nós parássemos um pouco mais pra pensar em fazer a nossa parte, esses conflitos seriam evitados...

Vai entender a cabeça do ser humano...Nem Sigmund FREUD explica...

Quando não temos NADA, somos 'desgraçados e infelizes'...
Quando temos POUCO, algo está faltando...
Quando temos MUITO, existe algo em excesso...

CREDO EM CRUZ... De que somos feitos??? rsrs

O melhor é apreciar imagens como essa e pedir a Deus que continue sendo paciente conosco, senão está arriscado o mundo acabar antes do previsto rsrsrsrsr




HOJE EU SÓ QUERO QUE O DIA TERMINE BEM...

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Luciana Mello - Simples Desejo


Que tal abrir a porta do dia-a-dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada...
Legal ficar sorrindo à toa,
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

Legal ficar sorrindo à toa,
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo

Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

Nenhum comentário: