terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Agindo com circunspecção


É... rsrsrrs
Nem preciso falar muito, pois acho que o sorriso já fala por si...
É SEMPRE muito bom quando estamos com pessoas especiais que sabem fazer de pequenos instantes, grandes momentos...
Nada de expectativas pra não perder o encanto, mas está sendo muito proveitoso cada momento.
Novos ares, novas possibilidades...
A vida, sempre cheia de mudanças...
Quando eu achei que havia encontrado todas as respostas, veio a vida e mudou todas as perguntas...
A solução é agir como uma boa aluna, responder tudo novamente e torcer pra acertar o maior número de questões possíveis, uma vez que ESSA PROVA está sendo passada pela segunda vez em menos de um ano...
Nem sempre uma 'reprovação' deve ser vista de modo negativo...
Às vezes, quando somos reprovados na primeira vez, nos sentimos tão incompetentes que tentamos dar o melhor de nós pra que não aconteça novamente.
É muito desgastante quando fazemos algo, esperando uma resposta positiva e só percebemos que não fizemos tudo o que poderíamos ter feito, justamente quando o tão esperado 'retorno' não acontece... Ou até mesmo acontece, mas não da maneira que deveria acontecer segundo nossas principais esperanças...
Sinto que cresço a cada passo que dou e isso só reforça a minha tese de que SEMPRE podemos melhorar... Não importa o quão bom sejamos... Sempre tem um jeito de atualizar isso.
É por esse e por outros motivos, que prefiro não dar uma de 'sabichona' não...
Tudo o que sei, eu só sei porque um dia errei pra aprender.
Nesses últimos acontecimentos, tenho percebido uma certa generosidade do destino em relação a minha pessoa.
Sou muito, mas muito turrona mesmo e quando decido por desistir de algo, vou até o fim em minha decisão e mesmo que eu pague caro por essa desistência, ainda assim não me arrependo... No entanto, as coisas estão acontecendo dessa vez de uma forma tão naturalmente surpreendente que nem estou tendo tempo de pensar na 'negativa'. Não estão me sobrando forças pra me debater e dificultar assim a obra de Deus em minha vida.
Tenho deixado as coisas seguirem o rumo que tiverem que seguir, sem pensar em ser orgulhosa.
Não... A PAIXÃO não me move mais, se é isso que vocês estão pensando...
Dessa fase eu já passei e pra ela, seguramente, eu não vou mais voltar, pois continuo passional, mas estou bem mais pé no chão.
Por isso que estou tão interessada nessa fase atual, pois sei que não vou agir como a 'tola garotinha' sentada na calçada esperando o príncipe encantado em seu cavalo alado... Não... Mas não mesmo.
Dessa vez, estou crendo no melhor, mas sem esquecer que o pior fica só esperando uma oportunidade pra agir.
A saída agora é procurar fechar TODAS as frestas e abrir BEM os olhos.
E que venham os bons ventos.
Deus no controle e no comando... SEMPRE!

Nenhum comentário: