segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Recomeçando parte II


Oooppsss...
Não disse que não iria abandonar???
Eis aqui a prova...
Finalzinho de tarde e quem entra no MSN?
O ex ATUAL amor...

Bate papo, ao mesmo tempo em que descontraído, muito tenso...
Algumas questões a serem conversadas, outras a serem apenas analisadas...
Foi bom... No geral, foi bem proveitoso... Essa é a vantagem em se conversar com pessoas inteligentes, pois até mesmo os papos mais normais, tornam-se os maiores aprendizados que podemos ter...
Mostrei o que havia escrito antes, e ele chocado:

- Quer dizer que você me vê dessa forma?
- Que forma?
- Um ex amor que vem pra lhe atormentar os dias?
- Você não viu isso escrito em parte alguma.
- Foi o que pareceu...
- Um ex amor que me vem, pra mostrar que todas as minhas certezas absolutas, eram apenas ilusão...
- Ou não... Dependendo do ponto de vista...
-Sim, eram sim... Etc., etc. etc..

E assim, se iniciou o papo...
Depois, uma longa/breve conversa sobre o promissor ‘futuro’.

Sim... Eu tinha razão em muitas coisas e disso que já sabia...
Em outras, eu apenas me equivoquei, ou exagerei na dose, ao criar certas situações em minha mente e acabar por me deixar levar pelas mesmas...

A verdade é que essa ‘futura’ relação pode ser a grande sacada de nossas vidas... Desde que uma das partes (que não sou eu), abandone de vez todo e qualquer pânico a respeito de relacionamentos...
Sim... Sim... Foram bem válidos os meus aprendizados, pois assim ainda consigo acreditar num belo desfecho pra algumas histórias, mesmo que isso pareça impossível...
O homem, por sua natureza dominadora, tende a se retrair se algo dá errado na primeira tentativa e acabam sendo desistentes e desertores...
Nessas horas, agradeço por ser mulher, que mesmo parindo, sentindo todas as dores de um parto, menstruando, e sendo tachadas de cara como ‘SUBMISSAS DONAS DE LARES’, ainda assim, conseguimos enxergar o que há de mais lindo nas pessoas, pois nosso lado maternal está SEMPRE aflorado...
Feminismo?
JAMAIS...
Feministas em sua maioria acabam virando lésbicas mal resolvidas... Não é esse meu caso... Se fosse, eu assumiria numa boa, pois cada um com suas opções e respeito demais isso...
Amo um lindo homem negro, com toda sua potência e com todo seu ardor...
Realismo?
Sim... Sim... Com certeza...
Todo homem precisa de uma figura o mais maternal possível, para que se sintam aprovados em suas decisões...
Uma mãe, SEMPRE sabe o que é melhor pro filho, mesmo que esse não dê o braço a torcer de início... (sou filha e mãe... Sei bem como isso funciona).
Não concordo em tudo com minha mãe, mas sei que no final a velha ‘chata’ e ‘bocuda’ sempre tem razão rsrsssrss.

É assim que ele me vê...
Ainda nem convivemos, mas já percebi que ele fica ‘boladão’ (by funkeiros), cada vez que percebe que eu tenho razão, mesmo que nossa ligação ainda seja bem ‘tikitinha’ rsrss.

Mas aqui estou eu...
Falando um monte, cheia de saudades daquela pessoa que tanto me faz bem...
E cheia de contrariedades, por conta das incertezas que nos apavoram...

Mas permaneço aqui... Firme, forte e constante...
Que venham os bons ventos, enviados por Deus, pois estes irão direcionar ao certo por onde devemos caminhar...

Nenhum comentário: