segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Recomeçando, reinventando, RENASCENDO!



Hummm...

A vida da gente realmente é uma caixinha de surpresas e temos mesmo que estar atentos a tudo que acontece...
Estou mais uma vez passando por mudanças e não acho sensato continuar com postagens anteriormente feitas, pois estas fazem pare de um passado (recente passado) que prefiro esquecer, pois o mesmo só me tomou tempo e nada me acrescentou que fosse verdadeiramente promissor e menos sonhador que em minha época de adolescente.

Situações cotidianas, o famoso RODO (como diz Marcelo Falcão do Rappa), estão me fazendo repensar minha vida num todo.
É chegado o momento em que sinto uma necessidade tamanha em me rever completamente. Não sou uma das pessoas mais maleáveis do mundo, mas é impressionante como ao olharmos pro lado, nos deparamos com pessoas que podem ser tão difíceis quanto, ou muito mais que nós.

Em todos os meus relacionamentos amorosos, eu sempre trouxe comigo a certeza de que jamais voltaria para os braços de um antigo amor, pois pra mim, quando um relacionamento acaba, é porque nada mais havia a se fazer, caso o contrário, não haveria se acabado... O famoso ‘dar um tempo’ que algumas pessoas insistem em usar, também não faz parte de meu repertório. Relação a dois é uma coisa que precisa ser respeitada e levada até as últimas conseqüências e se for o caso de chegar ao fim, que seja um ponto final, pois do contrário, vira um ‘joguete’... Famosos ‘casais sem vergonha’ (cantados por Zeca Pagodinho).
Pois é... Trago esse valor comigo como uma regra...
Mas como toda regra tem suas exceções... (RSS) Começou...
Pois é minha gente... Eu, eu mesma... Estou vivendo meu momento “HÁ CONTROVÉRSIAS”... (RSS)
Sou humana gente, ‘que saco meu’... Rsrsrs (Oops.) (Lado humano, igual, mesmíssimo, aflorando rsrsrs)

Então...
Um antigo ‘amor’ batendo à porta, o coração palpitando, as pupilas se dilatando...
Como é que pode? Logo comigo?
Sim... Essa foi a primeira pergunta que fiz a mim mesma, tão logo o ‘bom filho’ a casa retornara...
E então, percebi que todas as minhas certezas absolutas, eram na verdade mais incertas que qualquer coisa naquele momento, e percebi também que o ‘EX amor’ não era na verdade tão ex assim...
O que ocorrera foi um desencontro muito trágico de informações e uma falta de paciência infantil e tola por parte desse SER que vos escreve...
Cá pra nós eu tinha meus motivos poxa, afinal, virar marionete nas mãos de um homem não é nem de longe o que eu quero pra mim e pro meu coração... Só que se eu tivesse sido mais sensatinha, eu teria percebido que as coisas não eram bem assim e que tudo seria uma questão de tempo...

Tempo... Tempo... Ah, o TEMPO...
Eu não tenho tempo a perder, pois vivo tão intensamente minhas emoções que só a remota idéia de ficar presa a uma situação e depois perceber que meus áureos anos se perderam ali, marcando passo; só a idéia de ser absorvida por uma vida de dedicações e decepções sem nenhum retorno válido, só isso, já me consome... Mas não é que eu tomei tanto ‘cuidado’ pra não passar por isso e era exatamente ISSO que ia me acontecendo gente?
Pois é... PASMEM...
Aí é que temos que parar e colocar nossa cabecinha no lugar, e começar a prestar mais atenção nos ensinamentos Bíblicos, pois lá, na INCOMPARÁVEL Bíblia tem uma passagem (não recordo exatamente onde) que diz “O que eu mais me temia me sobreveio”...
É... Pode parecer assustador, arrepiante, mas é a dura, pura, nua e crua verdade.
Melhor não agir (ou deixar de agir) tomados pelo medo não, pois o futuro a Deus (e só a Ele) pertence. A saída é entregar nas mãos do mesmo, pois este SEMPRE sabe o que faz, e mesmo que Ele faça algo que não somos tão de ‘acordo’ assim, depois acabamos reconhecendo que foi o melhor a ser feito por um ou outro motivo.

Aí, né... Resumindo um pouco, agora entreguei de fato, tudo a Deus mesmo, na esperança e na confiança de que tudo vai dar certo e vai ser muito diferente de outrora...

Ahhh... Quanto ao ‘ex’/ ATUAL amor?
Rsss... Vamos ver como isso vai ficar e depois volto aqui pra contar...
Não pretendo abandonar meu queridinho Blog não, mesmo por que, prefiro mil vezes escrever aqui, sabendo que só vai ler quem assim como eu, curte escrever, ou mesmo uns desocupados que se interessam pela vida alheia kkk (brincadeira), do que ficar falando aos montes com quem provavelmente não vai me dar bola, ou até mesmo querer dar ‘pitaco’ onde não deve rrsss

2 comentários:

Unknown disse...

Eu posso tomar essas palavras pra mim?Rs rs rs...

Anônimo disse...

Posso tomar essas palavras pra mim?Rs rs rs...